NOTÍCIAS > ITAPOR?

28/06/2013 - 09h02 | ITAPOR?

Ruas começam a receber placas de sinalização em Itaporã

Meta da prefeitura é sinalizar todos os bairros até o fim do ano;

Prefeitura de Itaporã começa a instalação de placas de identificação de ruas no município. Os primeiros bairros a receber as placas com os nomes das ruas nas esquinas são o Jardim Vitória e Jardim Ipanema. Pelo menos 20 ruas serão identificadas por nome nas placas.

Conforme o gerente municipal de Serviços Urbanos, Guinovaldo Gama, o Guinó, a grande maioria dos bairros do município, mesmo os mais antigos, não possuem placas com os nomes das ruas, fato dificulta a identificação das vias por parte de visitantes e concessionárias de serviços públicos, como Correios, Enersul e Sanesul. Na próxima semana, as placas serão instaladas em ruas do Jardim Santa Terra e Vila Coimat. “A população sempre nos pedia para que as ruas fossem sinalizadas, não só para os moradores de nossa cidade, como também a todos as pessoas de fora que nos visitam ”, disse Guinó.

Segundo Guinó, este trabalho prevê inicialmente apenas a instalação de novas placas, ou seja, as placas já existentes em Itaporã serão trocadas posteriormente quando necessária a sua manutenção.

Acredita-se que até o final deste ano as novas placas de identificação estarão instaladas nas ruas de todos os bairros e distritos de Itaporã.


© 2024 MUNICÍPIOS MS - Todos os direitos reservados
Cadastre-se em nossa Newsletter
Telefone: (67) 3027-4580 / 9644-4847