NOTÍCIAS > DOURADOS

26/06/2013 - 10h08 | DOURADOS

Prefeitura finaliza preparativos para a 36ª Festa Junina de Dourados

Evento começa na sexta-feira (28) e segue até o domingo, no estacionamento do Estádio Douradão;

Os preparativos para a 36ª Festa Junina de Dourados estão quase prontos. O evento começa na sexta-feira (28) e segue até domingo com apresentações musicais de artistas nacionais e regionais.

Os profissionais da prefeitura terminam de montar a estrutura no estacionamento do Estádio Douradão. O palco também teve a montagem iniciada nesta terça-feira e a partir de quinta-feira estará pronto para receber os equipamentos de sonorização e de iluminação. Também já estão no espaço do evento os banheiros químicos.

De acordo com o secretário de Cultura Carlos Fábio Selhorst dos Santos, com a estrutura pronta, assim que a chuva der uma trégua a prefeitura inicia a decoração de todo o espaço. “Mais uma vez a família douradense será a grande beneficiada, participando de um grande evento que traz muita alegria e diversão”.

Já estão confirmados os shows com Tostão Mineiro, Marlon Maciel, Tradição, Edson & Hudson. A coordenação está apenas aguardando o prazo do edital para completar a programação com os artistas locais. Nos dois primeiros dias tem apresentação das danças de quadrilha, que após julgadas receberão os prêmios no domingo.


© 2024 MUNICÍPIOS MS - Todos os direitos reservados
Cadastre-se em nossa Newsletter
Telefone: (67) 3027-4580 / 9644-4847