Com seu violão a cantora Ana Carolina subiu ao Palco das Américas para tocar os sucessos que encantaram o mundo e seduzir o público de Corumbá na penúltima noite do 10 º Festival América do Sul. As canções que falam de amor levaram 35 mil pessoas ao delÃrio e os sucessos da cantora foram cantados pelo público que lotou a praça Generoso Ponce.
Para começar o show da noite Ana Carolina arrancou aplausos ao cantar Você Não Sabe. Canções como Quem de Nós Dois, Hoje Eu tô Sozinha, Confesso e músicas que falam de um novo amor e de solidão fizeram coro entre a multidão.
O público cantou junto com Ana Carolina o refrão da música Problemas repetindo cada verso da canção que diz: "Se tá tão difÃcil agora, Se um minuto a mais demora, Nem olhando assim mais perto, Consigo ver por que tá tudo tão incerto, Será que foi alguma coisa que eu falei?, Ou algo que fiz que te roubou de mim?, Sempre que eu encontro uma saÃda, Você muda de sonho e mexe na minha vida".
A cantora é dona de composições como Ultra-leve amor, feita em parceria com Jorge Vercilo; Sinais de fogo, Ruas de Outono e Que se danem os nós, compostas com Antônio Villeroy; Saudade de nada escrita com Elder Costa; Resta feita por Ana Carolina, Chiara Civello e Dulce Quental e muitas outras.
Uma das noites mais movimentadas do Festival Ana Carolina reuniu em seu show todo talento das pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba que a cantora incorporou em seu estilo musical. A cantora apresentou ainda a voz inconfundÃvel que ganhou o Brasil e encantou o Festival América do Sul.
Diário Online
01 de Julho Programa de abastecimento de água no meio rural vai beneficiar 2,5 mil famÃlias em Mato Grosso do Sul
28 de Junho Para Vander, poderes e esferas precisam assumir suas responsabilidades por um Brasil melhor
28 de Junho Congresso acelera votação de projetos sobre mobilidade urbana
28 de Junho Terceiro repasse de Junho do FPM é 18,3% menor em comparação ao mesmo perÃodo de 2012
27 de Junho Aprovado pelo Congresso, projeto de lei do Ato Médico prejudica municÃpios
Ver mais notícias