Alcinópolis aderiu esta semana ao programa Leite Forte MS, com objetivo de aumentar a produtividade e da qualidade do leite.
Â
O programa de qualificação da produção leiteira, que ajuda a melhorar a qualidade do leite e também a questão nutricional dos animais, contará com 80% dos gastos custeados pelo Sebrae e o produtor deverá investir 20%.  A prefeitura de Alcinópolis fornecerá auxilio técnico.
Â
O prefeito de Alcinópolis, Ildomar Carneiro Fernandes, destacou que o objetivo de revitalizar a pecuária leiteira alcinopolense de maneira sustentável, profissionalizada e melhorando a renda dos produtores do municÃpio.
Â
Para se inscrever, o produtor de leite precisa procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento até segunda-feira (10), portando os documentos pessoais, além da inscrição estadual ou DAP.Â
01 de Julho Programa de abastecimento de água no meio rural vai beneficiar 2,5 mil famÃlias em Mato Grosso do Sul
28 de Junho Para Vander, poderes e esferas precisam assumir suas responsabilidades por um Brasil melhor
28 de Junho Terceiro repasse de Junho do FPM é 18,3% menor em comparação ao mesmo perÃodo de 2012
28 de Junho Congresso acelera votação de projetos sobre mobilidade urbana
27 de Junho Aprovado pelo Congresso, projeto de lei do Ato Médico prejudica municÃpios
Ver mais notícias